R Costa Postado Agosto 24, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2010 Tenho a necessidade de inserir em meu blog,“encontra-se em desenvolvimento”, o sistema de link´s que giram um em torno do outro.Desde já agradeço.R, Costa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Você poderia explicar melhor o seu problema?Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 R Costa Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Obrigado pela atenção Willian!É meus primeiros passos, porem com muita iniciativa.Willian em uma das minhas visitas em vários blogs percebi um estilo diferente de link, porem diferente, onde um gira em torno do outro achei muito legal e gostaria de acrescenta em meu blog que estou desenvolvendo.Segue o link, http://www.gizmodo.com.brDesde já agradeço sua colaboração e atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
R Costa
Tenho a necessidade de inserir em meu blog,“encontra-se em desenvolvimento”, o sistema de link´s que giram um em torno do outro.
Desde já agradeço.
R, Costa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.