João Paulo Taraciuk Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 EU tenho somente o arquivo .gbk de uma base de dados firebird, estou tentando restaurar ele com o seguinte comando:gbak -c -v -user SYSDBA -password masterkey C:\Banco.gbk C:\Banco.fdbmas ele dá as mensagens:gbak:opened file C:\Banco.gbkgbak: ERROR: cannot open backup file C:\banco.fdbgbak: Exiting before completion due to errorsEu teria que ter a base de dados rodando pra poder abrir esse backup?Existe forma de eu restaurar esse banco somente com o .gbk ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Já tentou usar algum gerenciador como o IbExpert?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Tentei com o IBExpert, mas me retorna o mesmo erro, lembrando que eu não tenho nenhum o banco em funcionamento aqui, tenho somente o .gbk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
EU tenho somente o arquivo .gbk de uma base de dados firebird, estou tentando restaurar ele com o seguinte comando:
mas ele dá as mensagens:Eu teria que ter a base de dados rodando pra poder abrir esse backup?
Existe forma de eu restaurar esse banco somente com o .gbk ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.