Eu sou iniciante em java e estava fazendo um código que passaram como tarefa, mais ele não está compilando.
Primeiro eu o fiz usando o Netbeans e ele compilou tudo certinho e executou, mais eu tenho que faze-lo executar pelo prompt do windows, e ele não está compilando no prompt, ele da erro e aponta para o public class, olha o meu código.
public Class MC07{
public static void main(String[] args) {
byte i = 37, j = 42, k = 42;
System.out.println("O valor das variáveis\ni = 37\nj = 42\nk = 42");
System.out.println("Maior que...");
System.out.println("i > j = " + (i > j) + "\nj > i = " + (j > i) + "\nk > j = " + (k > j));
System.out.println("Maior ou igual a...");
System.out.println("i >= j = " + (i >= j) + "\nj >= i = " + (j >= i) + "\nk >= j = " + (k >= j));
System.out.println("Menor que...");
System.out.println("i < j = " + (i < j) + "\nj < i = " + (j < i) + "\nk < j = " + (k < j));
System.out.println("Menor ou igual a...");
System.out.println("i <= j = " + (i <= j) + "\nj <= i = " + (j <= i));
}
}
Ele está salvo em um arquivo chamado MC07.java, salvei usando o bloco de notas como todos os arquivos, não como txt.
alguém poderia me ajudar? ele funciona no netbeans mais não no prompt.
Pergunta
Zackk
Oi td bom?
Eu sou iniciante em java e estava fazendo um código que passaram como tarefa, mais ele não está compilando.
Primeiro eu o fiz usando o Netbeans e ele compilou tudo certinho e executou, mais eu tenho que faze-lo executar pelo prompt do windows, e ele não está compilando no prompt, ele da erro e aponta para o public class, olha o meu código.
alguém poderia me ajudar? ele funciona no netbeans mais não no prompt.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.