Tchello Postado Agosto 25, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2010 Tenho na tabela as seguintes colunas: user, ordserv, data.Preciso fazer um select da seguinte maneira:mes | user | total de ordserv cadastradas | qtde de ordserv duplicadas | % de duplicadas no mesJá tentei usando o having count(*), mas não consegui.Alguém pode dar uma ajuda, desde já agradeço a colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Tenho na tabela as seguintes colunas: user, ordserv, data.Preciso fazer um select da seguinte maneira:mes | user | total de ordserv cadastradas | qtde de ordserv duplicadas | % de duplicadas no mesJá tentei usando o having count(*), mas não consegui.Alguém pode dar uma ajuda, desde já agradeço a colaboração.Poste o SQL que você usou para que eu possa analisar e sugerir a modificação correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Agosto 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Consegui resolver, segue a solução:select user, count(distinct ordserv) as cadastradas, count(*) as total from tabela where month(data) = month(curdate()) group by user order by total desc;Aí na porcentagem:$duplicadas = $total-cadastradas;$porcentagem = $duplicadas/$total*100; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho na tabela as seguintes colunas: user, ordserv, data.
Preciso fazer um select da seguinte maneira:
mes | user | total de ordserv cadastradas | qtde de ordserv duplicadas | % de duplicadas no mes
Já tentei usando o having count(*), mas não consegui.
Alguém pode dar uma ajuda, desde já agradeço a colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados