Tenho uma tabela no banco de dados chamada produtos. Nessa tabela consta a data de vencimento de um determinado produto, eu preciso montar uma query que me traga os médicamentos que irão vencer em ATÉ 30 dias exemplo
produto --> Novalgina ---> Venc. 15/09/2010 ---- Ela tem que aparecer no select
produto --> Corega ---> Venc. 08/09/2010 ---- Ela tem que aparecer no select
produto --> Sonrisal ---> Venc. 05/10/2010 ---- EEla não tem que aparecer no select porque não está vencendo em 30 dias
produto --> Melhoral ---> Venc. 09/11/2010 ---- Ela não tem que aparecer no select porque não está vencendo em 30 dias
Preciso que no select só venha os produtos que estiverem com a data de vencimento pra vencer em 30 dias. Seria quase um between mas não sei fazer
Pergunta
Frankie Hummel
Olá amigos,
Me ajudem pois preciso entregar um trabalho.
Tenho uma tabela no banco de dados chamada produtos. Nessa tabela consta a data de vencimento de um determinado produto, eu preciso montar uma query que me traga os médicamentos que irão vencer em ATÉ 30 dias exemplo
produto --> Novalgina ---> Venc. 15/09/2010 ---- Ela tem que aparecer no select
produto --> Corega ---> Venc. 08/09/2010 ---- Ela tem que aparecer no select
produto --> Sonrisal ---> Venc. 05/10/2010 ---- EEla não tem que aparecer no select porque não está vencendo em 30 dias
produto --> Melhoral ---> Venc. 09/11/2010 ---- Ela não tem que aparecer no select porque não está vencendo em 30 dias
Preciso que no select só venha os produtos que estiverem com a data de vencimento pra vencer em 30 dias. Seria quase um between mas não sei fazer
Me ajudem por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.