Romerito Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=6ilV_hEfKnw...;feature=searchPoh to sem palavras, o cara é um transão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Eu vi esse vídeo e fiquei com medo.Ainda bem que não o conheço pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geeka Postado Agosto 26, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2010 Eu vi esse vídeo e fiquei com medo.Ainda bem que não o conheço pessoalmente.kkkkkkkkkkA mim ele não come. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 O cara é bom mesmo heim...se cada um que ele comeu teve um filho...e todos os filhos votarem nele...já ta eleito só pelo que ouvi ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2010 (editado) shaushuahsuahs boa boa, sacar essas malicias é coisa típica de quem trabalha com informatica kkkkkkkkps.: deixo bem claro que a Andreia ele não comeu não, sai fora véio safado Editado Outubro 10, 2010 por .Andreia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.