rafaeldorazio Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Qual tipo de parametro eu devo utilizar quando a aplicação passa um array ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Qual tipo de parametro eu devo utilizar quando a aplicação passa um array ?Nenhum.Não existe array em MySQL.Você pode simular com varchar e algumas funções de apoio, mas é só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Seria algo parecido com Split ?Por exemplo : parametro = teste, teste2, teste3Ai no Mysql o parametro recebido vai ser varchar, e atravez de uma função do MYSQL ele vai me retornar cada string separadas pelo caracter "," , seria essa a ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Seria algo parecido com Split ?Por exemplo : parametro = teste, teste2, teste3Ai no Mysql o parametro recebido vai ser varchar, e atravez de uma função do MYSQL ele vai me retornar cada string separadas pelo caracter "," , seria essa a ideia ?Oi, 'rafaeldorazio'Imagine isso:CALL minha_sp("teste1", "teste1,teste2,Teste3"); DELIMITER $$; DROP PROCEDURE IF EXISTS `minha_sp`$$ CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `minha_sp`(IN vParam1 VARCHAR(100), vParam2 VARCHAR(300)) BEGIN SELECT FIND_IN_SET(vParam1, vParam2); END$$ DELIMITER;$$A resposta é 1Outras funções podem ser usadas.Consulte o Manual do MySQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Qual tipo de parametro eu devo utilizar quando a aplicação passa um array ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.