Thiago0803 Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Boom dia, galera.Estou com outro problema!!Tenho uma pagina que dá um select e traz as informações para a próxima página, visto que há um botão "Consultar" que dá um Submit na consulta.Ou seja:Submit -> ele busca os dados -> imprime na próxima página.Gostaria de quando clicasse no botao, ele não mandasse para outra página e sim imprimisse na mesma.Por exemplo:Clico no Submit, ele imprime logo em baixo em um textarea, label, textfield, tanto faz.Alguém se habilita :o ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Mude o action do form para a mesma página e faça a consulta na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Até aí tudo bem...mas como eu jogo isso na mesma página E NUM TEXT AREA!!ou NUM LABEL...?ou num CHECKBOX!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Do mesmo modo que estava fazendo quando ele vai para outra página.Não vai mudar nada, só o processo que fazia lá, agora passa a ser feito na mesma página.Para não ter problemas, faça apenas uma verificação com isset($_POST), e só mostre o resultado se o post foi dado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Ah sim FIT...Isso já está tranquilo, mas por ex.Eu tenho um textarea e quero imprimir nele os dados!<textarea name="oi"></textarea>Quero imprimir nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 27, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Apenas escreva o post recebido dentro dele.Exemplo:<textarea name="oi">$variavel</textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2010 Não tentei ainda FIT, mas pode colocar como Resolvido!!Vou tentar acho que só segunda-feira, assim não fica aberto tópico a toa até lá.Valeu irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago0803
Boom dia, galera.
Estou com outro problema!!
Tenho uma pagina que dá um select e traz as informações para a próxima página, visto que há um botão "Consultar" que dá um Submit na consulta.
Ou seja:
Submit -> ele busca os dados -> imprime na próxima página.
Gostaria de quando clicasse no botao, ele não mandasse para outra página e sim imprimisse na mesma.
Por exemplo:Clico no Submit, ele imprime logo em baixo em um textarea, label, textfield, tanto faz.
Alguém se habilita :o ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.