Descrevi o problema que estou em um tópico anterior e continuando tenho outro problema agora no sistema que é o seguinte, tenho que modificar o codigo para que seja possivel a edição da data de geração do registro, ou seja a data não está editavel está pegando diretamente da data e hora do computador.
Estive estudando um pouco o codigo e a parte que tenho que fazer que fique editavel é esta a seguir:
Pergunta
woorks
Bom dia,
Descrevi o problema que estou em um tópico anterior e continuando tenho outro problema agora no sistema que é o seguinte, tenho que modificar o codigo para que seja possivel a edição da data de geração do registro, ou seja a data não está editavel está pegando diretamente da data e hora do computador.
Estive estudando um pouco o codigo e a parte que tenho que fazer que fique editavel é esta a seguir:
Acredito que o codigo deve ficar uma coisa parecida com essa parte que também tem no código:Ou seja tenho que fazer um metodo para que seja possivel editar o registro data_geracao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.