Descrevi o problema que estou em um tópico anterior e continuando tenho outro problema agora no sistema que é o seguinte, tenho que modificar o codigo para que seja possivel a edição da data de geração do registro, ou seja a data não está editavel está pegando diretamente da data e hora do computador.
Estive estudando um pouco o codigo e a parte que tenho que fazer que fique editavel é esta a seguir:
Pergunta
woorks
Bom dia,
Descrevi o problema que estou em um tópico anterior e continuando tenho outro problema agora no sistema que é o seguinte, tenho que modificar o codigo para que seja possivel a edição da data de geração do registro, ou seja a data não está editavel está pegando diretamente da data e hora do computador.
Estive estudando um pouco o codigo e a parte que tenho que fazer que fique editavel é esta a seguir:
<tr> <td> Geração: </td> <td> <asp:Label ID="lblGeracao" runat="server" Text='<%# Eval("data_geracao", "{0:g}") %>'></asp:Label> </td> </tr>Acredito que o codigo deve ficar uma coisa parecida com essa parte que também tem no código:<tr> <td> Data: </td> <td> <asp:TextBox ID="dataSituacaoTextBox" runat="server" Text='<%# Bind("situacao_data") %>' MaxLength="10" Width="90px"></asp:TextBox> <cc1:MaskedEditExtender ID="MaskedEditExtender1" runat="server" ClearMaskOnLostFocus="False" CultureAMPMPlaceholder="" CultureCurrencySymbolPlaceholder="" CultureDateFormat="" CultureDatePlaceholder="" CultureDecimalPlaceholder="" CultureName="pt-BR" CultureThousandsPlaceholder="" CultureTimePlaceholder="" Enabled="True" Mask="99\/99\/9999" PromptCharacter=" " TargetControlID="dataSituacaoTextBox" UserDateFormat="DayMonthYear"> </cc1:MaskedEditExtender> <cc1:CalendarExtender ID="dataSituacaoTextBox_CalendarExtender" runat="server" Enabled="True" Format="dd/MM/yyyy" TargetControlID="dataSituacaoTextBox" PopupButtonID="Image_Calendar"> </cc1:CalendarExtender> <asp:Image ID="Image_Calendar" runat="server" ImageUrl="~/img/Calendar.png" Style="cursor: hand" /> <asp:RequiredFieldValidator ID="RequiredFieldValidator7" runat="server" ControlToValidate="dataSituacaoTextBox" ErrorMessage="*" SetFocusOnError="True"></asp:RequiredFieldValidator> <asp:RangeValidator ID="RangeValidator1" runat="server" ControlToValidate="dataSituacaoTextBox" ErrorMessage="A data deve ser posterior à geração e anterior à data atual" Type="Date" Display="Dynamic" MinimumValue='<%# Eval("data_geracao", "{0:d}") %>' MaximumValue="<%# System.DateTime.Today.ToShortDateString() %>" SetFocusOnError="True"></asp:RangeValidator> </td>Ou seja tenho que fazer um metodo para que seja possivel editar o registro data_geracao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.