Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Contar dados de um arra(explode)


vini_loock

Pergunta

Olá.

Eu estou precisando criar um script que conte quantos dados/strings existem depois de eu dar m explode.

Eu fiz um exemplo que funciona +/- como eu quero.

Ele funciona +/- assim:

Tenho em uma variavel o endereço de varias imagens, dai eu dou um explode nelas.

Eu quero saber quantas strings foram transformadas, ou seja, eu quero saber quantas imagens eu tenho, e depois exibir apartir da primeira até a ultima.

$fotos = "foto1[]toto2[]foto3[]foto4[]foto5[]foto6[]foto7";//essas seriam as minhas imagens, e o '[]' é para separa-las
        $pront = explode("[]", $fotos);
        $numMax = 10;//o numero maximo de imagens que poderão ser exibidas por pagina
        $numImg = 7;//o numero de imagens que eu tenho, que eu quero que venha do explode
        for($i = 0; $i < $numImg; $i++)
        echo $pront[$i];

Vlw.

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá.

Eu estou precisando criar um script que conte quantos dados/strings existem depois de eu dar m explode.

Eu fiz um exemplo que funciona +/- como eu quero.

Ele funciona +/- assim:

Tenho em uma variavel o endereço de varias imagens, dai eu dou um explode nelas.

Eu quero saber quantas strings foram transformadas, ou seja, eu quero saber quantas imagens eu tenho, e depois exibir apartir da primeira até a ultima.

$fotos = "foto1[]toto2[]foto3[]foto4[]foto5[]foto6[]foto7";//essas seriam as minhas imagens, e o '[]' é para separa-las
        $pront = explode("[]", $fotos);
        $numMax = 10;//o numero maximo de imagens que poderão ser exibidas por pagina
        $numImg = 7;//o numero de imagens que eu tenho, que eu quero que venha do explode
        for($i = 0; $i < $numImg; $i++)
        echo $pront[$i];
Vlw. Vinicius
acho que isso te ajuda
foreach ($fotos as $rotulo => $informacao):// aqui ele vai ler array fotos e vai passar o "identificador" para a variável $rotulo e o conteúdo da array pra variável $informacao
echo "$rotulo: $informacao<br>";
endforeach;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...