Nerdao Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Olá Galera !!Como eu chamo um arquivo em mp3 em php??Tipo assim o wmp do windows chama esta pagina em php e executa ..Tem como isso ??ATT: Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Pessoal eu tinha postado um sistema de musica completo aqui pra por em sitecom lista de nomes, busca e editor de tag e faixa tipo uma player completo maseu tirei porque não tava funcionando direito e se for só pra tocar mp3 já tem o scritp ai em baixomuito simples eu achei legal e quem tava viajando sou eudesculpa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 /*Acho que to viajando , sei lá : <? echo "<a href=\"musica.mp3\">Tocar</a>"; ?> sei lá acho que não entendi nada + tai vai */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Nossa o gladiador merecia ser o moderador desse site manja muito e sempre tem a resposta certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera !!
Como eu chamo um arquivo em mp3 em php??
Tipo assim o wmp do windows chama esta pagina em php e executa ..Tem como isso ??
ATT: Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.