eddlie Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2010 gostaria de saber se allguem possa ajudar a desenvolver um programa para cadastro imobiliario para poder fazer um cadastro imobiliario para prefeitura , por favor mim ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2010 Qual linguagem irá utilizar?Outra coisa, quer ajuda em que? Comece a desenvolver, conforme for surgindo as dúvidas vai postando aqui.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Vamos la coloque sua duvida !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidney futurize Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2010 eddlie, bom dia !!!já fiz mais de 30 cadastro imobiliario, caso queira ajuda pode me ligaratt Sidney (32) 8423 2340 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eddlie
gostaria de saber se allguem possa ajudar a desenvolver um programa para cadastro imobiliario para poder fazer um cadastro imobiliario para prefeitura , por favor mim ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.