alexandre GSouza Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2010 boa tarde pessoal!bom sou novo em programação em c aindo estou em processo de aprendizagem, mas gostaria se alguém puder me ajudar a enviar um codigo fonte de como criar um gerenciador de lan hause para eu fazer um estudo e criar o meu proprio gerenciador.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Agosto 28, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2010 Se você é novato em C, a última coisa que precisa é do código fonte de um gerenciador de LanHouse feito por terceiros. Acredite: pra quem é novato, códigos do tipo mais atrapalham do que ajudam. Além do quê, ninguém em sã consciência faz um programa desses em C. Mais fácil em C++. E olha lá. Será mais fácil encontrar em Delphi, VB ou alguma ferramenta de alto nível.Meu conselho: pegue um bom livro e estude-o com dedicação. Ao mesmo tempo vá garimpando as toneladas de código C e C++ que já existem na net, grátis e facilmente encontráveis. Dica1: Google Source Code. Dica2: se for Windows, encontre e baixe o PDF do livro "Programming Windows 95" de Charles Petzold. Apesar da versão do SO, quase tudo é ainda aplicável. Mas é super-didático (em inglês, claro). Dica3: se é fã de C++ explore duas ferramentas: VS e C++ Builder. Eu escolhi a seguda, que tem uma IDE fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre GSouza
boa tarde pessoal!
bom sou novo em programação em c aindo estou em processo de aprendizagem, mas gostaria se alguém puder me ajudar a enviar um codigo fonte de como criar um gerenciador de lan hause para eu fazer um estudo e criar o meu proprio gerenciador.
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.