Esse codigo faz parte do AARDVARK TopSites, já tentei no forum deles mas ninguém respondeu *-*, eu queria colocar um iframe para pegar outra pagina, como colocasse ? aqui está o codigo. eu já tentei colocar no começo e no fim, já tentei criar <html> </html> mas (não sei se fuciona) mas ajuda ai gente :)
list($hits) = $DB->fetch("SELECT {$rank_by} FROM {$CONF['sql_prefix']}_sites sites, {$CONF['sql_prefix']}_stats stats WHERE sites.username = stats.username AND active = 1 AND sites.username = '{$username}'", __FILE__, __LINE__);
if ($hits) {
list($rank) = $DB->fetch("SELECT count(*) FROM {$CONF['sql_prefix']}_sites sites, {$CONF['sql_prefix']}_stats stats WHERE sites.username = stats.username AND active = 1 AND ({$rank_by}) >= $hits", __FILE__, __LINE__);
Pergunta
LucasRibeiro
Esse codigo faz parte do AARDVARK TopSites, já tentei no forum deles mas ninguém respondeu *-*, eu queria colocar um iframe para pegar outra pagina, como colocasse ? aqui está o codigo. eu já tentei colocar no começo e no fim, já tentei criar <html> </html> mas (não sei se fuciona) mas ajuda ai gente :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.