§uiciDa£ Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 tipo asim galera eu qeria fazer um contador de cliques, só q eu num ei como, alguém poderia me ajudar tipoeu fiz um bd cs tabela mapa e nela tem a coluna "cliqeus" como q eu faço pra adciona um clique a esta tabela quando a pessoa clicar no lik ?vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Eu nunca fiz isso, mas eu acho que você pode criar uma página intermediária onde você faz a soma do clique e depois redireciona para a página e o usuário clicou.Falou,Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 dexa eu ver se eu entendivocê fala ssimfazerr uma pagina blank e nela tipo um contador de cliques para guardar os numeros de pessoas q entraram na pagina e mandar pro BD e dps redirecionar pra pagina de dwnload ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 colerus Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tipo, sim, você cria uma página intemediária sim, blank... aí seria +/- assim:<%'vamos supor que na tabela cliques tenha os seguintes campos: url, num_cliqueslink = request.servervariables("SCRIPT_NAME") &"?"'se estiver passando alguma string q diferencie a página de destino, coloque a 'linha a seguir tambémlink = link & request.servervariables("QUERY_STRING")'agora veremos se já tem no bd algum registro com este linkset con = server.createobject("ADODB.Connection")bd = "String de Conexão"con.open bdsql = "select url, num_cliques from cliques where url = '"& link &"'"set checa1 = con.execute(sql)if not checa1.eof thencliques = num_cliquescliques = cliques + 1sql2 = "update cliques set num_cliques = '"& cliques &"' where url = '"& link &"'"elsesql2 = "insert into cliques (url, num_cliques) values ('"& link &"', 1)"end if'Depois de selecionado o tipo de comando, execute-o e feche a conexãocon.execute(sql2)con.close%>Bem, são 2:30 da manhã, o código deve funcionar corretamente, mas se não funcionar, entra em contato q eu arrumo ele... qqer dúvida, pergunta ae tb...vlw... espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Me passe seu email que te envio um sistema de contador de cliques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
tipo asim galera eu qeria fazer um contador de cliques, só q eu num ei como, alguém poderia me ajudar tipo
eu fiz um bd cs tabela mapa e nela tem a coluna "cliqeus" como q eu faço pra adciona um clique a esta tabela quando a pessoa clicar no lik ?
vlw !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.