juniorjapa Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Olá pessoal , faz um bom tempo que já estou com esse problema , e queria muito uma "mãozinha"...Não me lembro como fazer a troca de imagem conforme passa o ponteiro do mouse (Comportamento de imagem) no programa DreamWeaver CS3.Por favor,se poderem ajudar ficarei muito grato.Aguardo respostas. :blink: :ninja: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Pelo que me lembro é:barra de menu -> insert ->image objects ->rollover image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorjapa Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Muito obrigado cara!!! :) :D B) Me ajudou muito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Movendo de HTML para Dreamweaver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorjapa
Olá pessoal , faz um bom tempo que já estou com esse problema , e queria muito uma "mãozinha"...
Não me lembro como fazer a troca de imagem conforme passa o ponteiro do mouse (Comportamento de imagem) no programa DreamWeaver CS3.
Por favor,se poderem ajudar ficarei muito grato.
Aguardo respostas. :blink: :ninja: :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.