guilcs Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Olá pessoal.Ainda não posso contribuir muito pois estou aprendendo então meus posts somente foram dúvidas. :unsure: Preciso saber como enviar o value de um campo texto para outra página.Se possível, um passo a passo pois sou meio leigo em php, então coloquem algo assim por favor://aqui vai no headcodigo//aqui vai no campocodigo//aqui vai na proxima paginacodigoe não esquecam da sintaxe completa, se não for pedir muito :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 david.lyonnais Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 faça assimform.html<form method="POST" action="pagina.php"> <input name="campo1" type="text" /> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar"/> </form> Ele vai pegar o valor do campo texto ecoloca numa variavel, e dps imprimir o valor na tela... pagina.php <?php $campo = $_POST['campo1']; if(isset($_POST['enviar'])){ echo $campo; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilcs Postado Agosto 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) Ficou fácil de entender, só tenho uma dúvida:Tem como trazer via POST o valor do campo diretamente para outro campo?Exemplificando (não sei se isso existe, veja o echo abaixo):<?php $campo = $_POST['campo1']; if(isset($_POST['enviar'])){ echo <input name="campo1" type="text" value="$campo" />; } ?> Editado Agosto 29, 2010 por guilcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 Sim, ficaria +/- como você fez<?php if(isset($_POST['enviar'])){ echo '<input name="campo1" type="text" value="'.$_POST['campo1'].'" />'; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilcs
Olá pessoal.
Ainda não posso contribuir muito pois estou aprendendo então meus posts somente foram dúvidas. :unsure:
Preciso saber como enviar o value de um campo texto para outra página.
Se possível, um passo a passo pois sou meio leigo em php, então coloquem algo assim por favor:
//aqui vai no head
codigo
//aqui vai no campo
codigo
//aqui vai na proxima pagina
codigo
e não esquecam da sintaxe completa, se não for pedir muito :wub:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.