Olá Pessoal,este é meu primeiro tópico,Portanto não sei se esta certo,mas..
Gostaria da ajuda de alguém que entenda js.
Eu Gostaria de um Script que ,Armazenasse nos Cookies que o usuário já tinha visitado o meu site.E Que ele Chamasse outro Script Meu.
Exemplo:
Ou seja, Ao eu acessar o Site ,o script (Feito por Vocês) armazenasse nos cookies ,no cache (Sei lá :rolleyes: ) ,e dai este script chamaria outro Script (Feito por mim) que eu selecionar.
Mas na próxima vez que o usuário voltar no meu site o Script (Feito por Vocês) detectasse que ele já tinha visitado,e não chame o outro Script (Feito por mim).
Eu disse pra eles serem armazenados nos Cookies,Mas se de pra fazer essa validação por IP eu agradeço mais ainda (Ex: se trocar de ip volta ao normal). :unsure:
Alguém pode me ajudar por favor?
Excluam este tópico por favor,envie duas vezes sem querer :(
Pergunta
John Jefferson
Olá Pessoal,este é meu primeiro tópico,Portanto não sei se esta certo,mas..
Gostaria da ajuda de alguém que entenda js.
Eu Gostaria de um Script que ,Armazenasse nos Cookies que o usuário já tinha visitado o meu site.E Que ele Chamasse outro Script Meu.
Exemplo:
Ou seja, Ao eu acessar o Site ,o script (Feito por Vocês) armazenasse nos cookies ,no cache (Sei lá :rolleyes: ) ,e dai este script chamaria outro Script (Feito por mim) que eu selecionar.
Mas na próxima vez que o usuário voltar no meu site o Script (Feito por Vocês) detectasse que ele já tinha visitado,e não chame o outro Script (Feito por mim).
Eu disse pra eles serem armazenados nos Cookies,Mas se de pra fazer essa validação por IP eu agradeço mais ainda (Ex: se trocar de ip volta ao normal). :unsure:
Alguém pode me ajudar por favor?
Excluam este tópico por favor,envie duas vezes sem querer :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.