coxa95 Postado Agosto 29, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2010 então estou com um pequeno problema... Eu coloquei um background em uma DIV.@charset "utf-8"; /* CSS Document */ *{margin:0px; padding:0px;} body { background:url(../img/bg2.png) repeat-x top; background-color:#fff;} #content{ width:999px; margin:0 auto; text-align:center;} #topo{width:999px; text-align:center; float:left;} #menu{width:999px; text-align:center; float:left; margin-top:35px;} #conteudo{width:999px; height:210px; text-align:center; float:left; margin-top:20px;} #conteudo_esquerdo{width:225px; text-align:center; float:left;margin-left:100px;} #conteudo_meio{width:225px; text-align:center; float:left;margin-left:50px;} #conteudo_direito{width:225px; text-align:center; float:left; margin-left:50px;} #trata{width:999px; text-align:center; float:left;} [b]#footer{width:100%; text-align:center; height:220px; float:left; background:url("../img/footer.png")repeat-x;}[/b] #footer2{width:999px; text-align:center; margin:0 auto; margin-top:10px; } #footercomu{width:100%; text-align:center; float:left; height:100%; background:url("../footer/divisor.gif")no-repeat top;} #footertwitter{width:31px; text-align: center; float:left; height:100%; margin-left:25px;} #footerorkut{width:31px; text-align: center; float:left; height:100%;margin-left:40px;} #footerfacebook{width:50px; text-align: center; float:left; height:100%; margin-left:24px;} #footerfeed{width:50px; text-align: center; float:left; height:100%; margin-left:16px;} #footeratendimento{width:260px; text-align:center; float:left; margin-top:15px;} ------------------------------------------------ No firefox aparece, mas no IECA não... eu vi no firebug.. aparece assim: #footer { [b]background:url("../img/footer.png") repeat-x scroll 0 0 transparent;[/b] float:left; height:220px; text-align:center; width:100%; }sendo que o CSS como mostrei acima, não esta com o comando SCROll, e Transparent...Se alguém pude me ajudar fico GRATO...(sou novo em tabless..=D)Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Olá, teria como postar o link para que possamos visualizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coxa95 Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Olá, teria como postar o link para que possamos visualizar?www.clinicaesthetique.com.brO Footter.. vo vai perceber de cara, e so abrir o IE e dae abra o firefox, chrome... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Faz um teste, usa o display block no footer, logo após definir o background. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coxa95 Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Faz um teste, usa o display block no footer, logo após definir o background.Aee vlws, *FIT*...So gostaria de saber, porque tem de colocar o display:block?so pra eu não ficar na curiosidade.. =dVLWS mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Por algum motivo o IE não estava reconhecendo o background que você usou, na verdade ele nem apareceu na leitura do CSS, apenas no chrome e no firefox.Renderizar a div em um bloco, fez com que o IE reconhece-se o footer inteiro como uma coisa só, isso fez com que o background aparece-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Dias Postado Setembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2010 Olá... Por favor, gostaria que alguém me ajudasse se possível.O meu problema é o seguinte, eu tenho um site com o fundo fixo unico em html e as tabelas por cima, acontece que no IE8 ele mostra perfeitamente, só que quando vejo o site no Firefox ou no Google Chrome, ele desalinha totalmente o fudo que está fixado, enviando o fundo todo para a esquerda.Até agora não consegui resolver isso.o site é esse ==>> www.catiuciafernandes.com.br/inicio.htmlo script é esse que estou usando para o fundobackground-color: #dcdcdc; background-image:url(images/fundo.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: center fixed; background-attachment:scroll fixed;já tentei adicionar esse script pra ver se funcionava, e não deu tb... display:block center; display:inline-block;junto com os demais acima citados.Se alguém puder me ajudar por favor, porque no IE8 aparece normal, porém no mozila ou chrome aparece o fundo fixado a esquerda.AgradeçoJefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
coxa95
então estou com um pequeno problema...
Eu coloquei um background em uma DIV.
------------------------------------------------ No firefox aparece, mas no IECA não... eu vi no firebug.. aparece assim:sendo que o CSS como mostrei acima, não esta com o comando SCROll, e Transparent...
Se alguém pude me ajudar fico GRATO...
(sou novo em tabless..=D)
Abraco!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.