Arrais Júnior Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 ola, tenho uma aplicaçao que utiliza um WebBrowser...o problema e que se eu fechar a aplicaçao, os downloads inciados pela aplicaçao são encerrados....existe alguma forma de fechar a aplicaçao e deixar os downloads continuando?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 ola, tenho uma aplicaçao que utiliza um WebBrowser...o problema e que se eu fechar a aplicaçao, os downloads inciados pela aplicaçao são encerrados....existe alguma forma de fechar a aplicaçao e deixar os downloads continuando?tente fazer um download pelo Internet Explore, e no meio da operação feche o IE... o que acontece ? o download paranão existe forma de fechar a aplicaçao e deixar os downloads continuando ...a não ser que ele fique minimizado ou voce crie uma nova instância abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrais Júnior Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 como seria criar uma nova instancia??bem...o firefox deixa os downloads em andamento...mesmo que você feche...isso seria uma nova instancia?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrais Júnior
ola, tenho uma aplicaçao que utiliza um WebBrowser...
o problema e que se eu fechar a aplicaçao, os downloads inciados pela aplicaçao são encerrados....existe alguma forma de fechar a aplicaçao e deixar os downloads continuando?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.