Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Estou com esse problema numa consultaAcho que tem haver com o group byConsigo fazer filtro num subformulario access com ela, mas quando puxo o filtro para um relatorio access da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Bom dia Rodrigo, Esta consulta é no Acess? Pelo mensagem de erro, parece que algum campo que está querendo agrupar possui valor null... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Hoffmann Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Tem como resolver esse erro de alguma formaPois ele aparece na query quando executo a consultaE com este erro que esta dando não consigo fazer os filtros no relatorio access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Hoffmann
Estou com esse problema numa consulta
Acho que tem haver com o group by
Consigo fazer filtro num subformulario access com ela, mas quando puxo o filtro para um relatorio access da erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.