Galera, como já devem saber...estou desenvolvendo um intranet de suporte aqui na empresa.
Estou com outro problema!!
$msql = mysql_query("select IDProtocolo from protocolos where UserProt='".$_SESSION["login"]."' ORDER BY IDProtocolo DESC LIMIT 1") or die("Erro na busca do Protocolo");
/*while($linha = mysql_fetch_array($msql))
{
if($row != 0)
{
$xprotocolo = $linha["IDProtocolo"];
}
}*/
Este código não me retorna nada(até onde sei)...Não sei se pelo fato dele me retornar APENAS 1 LINHA sempre, não deveria usar fetch_array!Mas tirando fetch array, temos o fetch row(que não consegui usar também)...
Pergunta
Thiago0803
Bom dia!!
Galera, como já devem saber...estou desenvolvendo um intranet de suporte aqui na empresa.
Estou com outro problema!!
$msql = mysql_query("select IDProtocolo from protocolos where UserProt='".$_SESSION["login"]."' ORDER BY IDProtocolo DESC LIMIT 1") or die("Erro na busca do Protocolo"); /*while($linha = mysql_fetch_array($msql)) { if($row != 0) { $xprotocolo = $linha["IDProtocolo"]; } }*/Este código não me retorna nada(até onde sei)...Não sei se pelo fato dele me retornar APENAS 1 LINHA sempre, não deveria usar fetch_array!Mas tirando fetch array, temos o fetch row(que não consegui usar também)...
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.