Guest Senhor Estranho Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 tem como eu colocar um contador de visitas em um formulario ou pelo menos um numero aleatorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 se eu entendi direito, é só você colocar o contador na pag do form.... se não foi isso q você quiz dizer, posta denovo explicando melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Senhor Estranho Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 tipo assim vamos supor q eu vo por um wechat na minha pagina ai tem uma caixa d texto pra coloca o nick ai eu quero q o valor inicial seja um nick + um numeroex.: nick1, nick2, nick3, nick4ounick415, nick231, nick217, nick105entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 ah! :o ...bom, eu nunca fiz isso, + acho q se você pegar um desses contadores q escrevem o nº (sem usar img), vocêpode concatenar o valor com o nick.você vai ter o cont na pag de webchat e quando o cara for entrar você concatenha o nick q ele escolheu com o nºdo cont....eu entendi q era pra ficar visível o nº após o nick, ...se não for assim q é pra fazer, você terá q guardar o valorem outro lugar (outra var). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Senhor Estranho
tem como eu colocar um contador de visitas em um formulario ou pelo menos um numero aleatorio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.