Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em Contorno


guevara1990

Pergunta

fala galera FW !

abri meu fw4 e importei uma imagem de uma garrafa , que tinha um fundo branco

com a varinha magica , tirei todo o fundo e ficou apenas a figura da garrafa , que por um acaso era de groselha Milani (q delicia !)

quero saber como faço um contorno em volta desta garrafa , já tentei seleciona-la e abrir o painel de tracos e fazor algo , mas não deu ...

ah , tambem gostaria de saber se da para pegar essa garrafa e mudar a cor dela completamente , deixando a toda cinza por exemplo

alguém me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi..

não entendo muito de contornos, tipo trapace de uma bitmap talvez por isso no venha a funcionar os traçados.. , como sou amador, mandaria no braço um traçado em volta, trazformaria em bitmap, e fundiria as imagens, ... hehe mas o pessoal de ajuda com isso!

quando ao mudar de cores, vai em filtro, ajuste de cor, matriz de saturação..

vai abrir o painel, ativa a opção de cor, e vai controlando até achar a que deseja, ou manda a ladinha!

abraço.

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hjehehe.. ae cara.. faix u seguinte.. a forma mais fácil pra você tira o contorno já que já tirasse todo o fundo.. use a borracha com suavização alta.. dai você passa nos cantos pah.. ah lembrando q pra você fazer isso antes você tem q da dois cliques na figura com a seta para entrar na imagem e você poder edita-la.. um abraço ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...