-MMYTH- Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Ola pessoal meu nome e mauricio, e estou começando a participar do forum para ensinar o que eu sei e aprender o que não sei, espero a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Seja muito bem vindo! Precisando é só postar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 30, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 Bem-vindo ao fórum, qualquer coisa é só postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-MMYTH- Postado Agosto 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2010 wwl, desculpa se pareci arrogante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Seja bem vindo vélinho.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.