Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Swf externo em um MC sem perder os actions do Swf carregado

Michel Many

Pergunta

Boa Noite Gente... estou me mantando aqui para carregar um swf externo. Já procurei em muitos topicos e outros sites mas não acho uma solução.

Estou trabalhando com AS2 e tenho um movieclip que serve de container para o swf que vai ser carregado ... eu consigo carregar o swf mas ele fica parado, perde as funções.

o SWF que estou carregando dentro do MC é um SLide de fotos que puxa as imagens em xml, em actionscript 2 também... ele fica rodando as imagens aleatoriamente. Mas quando eu carrego esse swf slide pra dentro do MC da minha página principal ele aparece apenas a primeira imagem e fica parado... perde o action...

como fazer para funcionar?? Muito Obrigado! :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Potialavida cara, também tenho o mesmo problema, mas a diferença é que a minha página tem um dos elementos em flash que é um gamezinho que não desenvolve, tentei carregar os elementos em flash desse jeito mas o game não responde como deveria, vê só:

content_mc._x = 254;

content_mc._y = 135;

calend_mc.loadMovie("Calendar.swf");

calend_mc._x = 1070;

calend_mc._y = 5;

game_mc.loadMovie("pac.swf");

game_mc._x = 480;

game_mc._y = 280;

Não sei se ajudo com isso, mas pelo menos você não tá, ou tava, sozinho...

Link para o comentário

• 0

Estava com o mesmo problema. O swf externo carregado no movieclip da página principal perdia as ações programadas e ficava parado.

Mas aí encontrei a solução em um fórum. É só colocar esse código no primeiro frame da timeline do swf que será carregado:

this._lockroot = true;

Espero que funcione para quem mais precisar! :)

--

Katia

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...