Esse script PROCESSA um produto levando/contabilizando-o no "carrinho de compras" QUANDO CLICO NO BUTON COMPRAR, agora lhes pergunto;
o meu arquivo de compras chama-se "meucarrinho.html", como faço para processar o item da função para o carrinho?
OBS: Eu achei script na internet cujo é de uma loja virtual, mas os meus arquivos de paginas não bate com o script, por isso eu gostaria de uma ajuda para PROCESSAR ESSE PRODUTO no meucarrinho.html PUXANDO QUANTIDADE, VALOR E TUDO MAIS.
PS. deposi que eu conseguir fazer esse puxamento, vou MONTAR UM TUTORIAL E VOU POSTAR O SCRIPT MAIS ARQUIVO TESTE para todos que interessarem.
Pergunta
Vann
Olá pessoal, preciso de ajuda para entender um script, para ser mais exato uma função, abaixo;
Função do Script
Codigo no produto (indexc612.html)Esse script PROCESSA um produto levando/contabilizando-o no "carrinho de compras" QUANDO CLICO NO BUTON COMPRAR, agora lhes pergunto;
o meu arquivo de compras chama-se "meucarrinho.html", como faço para processar o item da função para o carrinho?
OBS: Eu achei script na internet cujo é de uma loja virtual, mas os meus arquivos de paginas não bate com o script, por isso eu gostaria de uma ajuda para PROCESSAR ESSE PRODUTO no meucarrinho.html PUXANDO QUANTIDADE, VALOR E TUDO MAIS.
PS. deposi que eu conseguir fazer esse puxamento, vou MONTAR UM TUTORIAL E VOU POSTAR O SCRIPT MAIS ARQUIVO TESTE para todos que interessarem.
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.