Seguinte pessoal, eu estou até agora: 01:25AM (Horário de Brasilia), tentando fazer essa droga funcionar.
Estou precisando verificar um campo antes que o formulário seja enviado, ou seja, quando eu trocar desse campo deve se fazer uma verificação para que retorne se o valor já estiver presente no banco de dados.
Please, alguém me de uma luz nessa BIG DOUBT...
Vou postar o codigo da página que uso para inserir o código:
PS: Li, Re-li e não consegui utilizar o ajax (Nunca utilizei). Portanto, se for preciso usar, claro que se não for pedir de mais, poste um passo a passo e porque foi feito isso.
Pergunta
Portal do Químico
Seguinte pessoal, eu estou até agora: 01:25AM (Horário de Brasilia), tentando fazer essa droga funcionar.
Estou precisando verificar um campo antes que o formulário seja enviado, ou seja, quando eu trocar desse campo deve se fazer uma verificação para que retorne se o valor já estiver presente no banco de dados.
Please, alguém me de uma luz nessa BIG DOUBT...
Vou postar o codigo da página que uso para inserir o código:
PS: Li, Re-li e não consegui utilizar o ajax (Nunca utilizei). Portanto, se for preciso usar, claro que se não for pedir de mais, poste um passo a passo e porque foi feito isso.
Obrigado, qualquer coisa é só falar!
OBS: O CAMPO A SER VERIFICADO É O CAMPO NOME!
Editado por Portal do QuímicoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.