thicomp Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Ola pessoal, bom dia!To com uma dúvida "besta" e não to conseguindo achar uma solução.Tenho um formulário, com dois botões.Os dois enviam os mesmos campos, só que o botão 2 teria que enviar uma variável a mais pra outra página.Só que quando eu fecho o form, para o botão 1, o botão 2 automaticamente é desabilitado.Alguém tem alguma sugestão de como posso arrumar isso???Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Não entendi bem a duvida e nem o que pretende fazer. Teria como explicar? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Então cara, é o seguinte....Tenho um formulário, e para esse formulário existem dois botões, um para enviar as informações e disponibilizar um novo formulário, e o outro botão, envia as informações e conclui a ação. As informações enviadas serão as mesmas, so que quando eu selecionar o botão "concluir", ele deve enviar uma variável, que indique que o formulário terminou, entendeu??Não sei se fui claro...Valeu pela ajudaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 uma idéia aefunction envia(id){ document.getElementById('ac').value = id; document.form1.submit(); } <form name="form1" ... > <input type="hidden" id="ac" name="acao" value=""> <input type="button" id="btn1" value="botao1" onclick="java script: envia(this.id);" /> <input type="button" id="btn2" value="botao2" onclick="java script: envia(this.id);" /> </form>na página que recebe os dados você verifica o conteúdo do input hidden, se for btn1 abre outro form se for btn2 conclui a ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thicomp Postado Agosto 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Valeu cara... "Brigadãooo"!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thicomp
Ola pessoal, bom dia!
To com uma dúvida "besta" e não to conseguindo achar uma solução.
Tenho um formulário, com dois botões.
Os dois enviam os mesmos campos, só que o botão 2 teria que enviar uma variável a mais pra outra página.
Só que quando eu fecho o form, para o botão 1, o botão 2 automaticamente é desabilitado.
Alguém tem alguma sugestão de como posso arrumar isso???
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.