Martinsrj Postado Agosto 31, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2010 Olá pessoal, boa tarde!Estou utilizando jQuery Validate, porem os alertas estão em inglês.Veja o código do formulário e tb do JQuery:<form action="" method="get" id="validate" name="validate"> <p><label for="txt_nome">Nome:</label><br /> <input type="text" name="txt_nome" id="txt_nome" /></p> <p><label id="telefone" for="txt_telefone">Telefone:</label><br /> <input type="text" name="txt_telefone" id="txt_telefone" /></p> <p><label id="email" for="txt_email">Email:</label><br /> <input type="text" name="txt_email" id="txt_email" /></p> <p><label id="comentario" for="txt_comentario">Comentário:</label><br /> <textarea cols="60" rows="5" name="txt_comentario" id="txt_comentario"></textarea></p> <p><input type="submit" name="enviar_formulario" class="formbutton" value="Enviar Formulário" /></p> </form> <script language="JavaScript" type="text/javascript" src="jquery-validate/jquery.validate.js"></script> <script language="JavaScript" type="text/javascript" src="jquery-validate/jquery.validate.min.js"></script> <style type="text/css" media="screen"> label.error { border: 1px solid red; /*color: red;*/ font-weight: bold; padding: 3px; /*background-color: #99CCFF;*/ background:#8D0000 url('imagem/button.png') repeat-x scroll top left; color:#ffffff; margin: 6px 0; width: 120px; text-align: center; } </style> <script type="text/javascript"> $(function(){ $("#validate").validate({ submitHandler: function(form) { $(form).submit(function(){ alert('todos os dados foram preenchidos corretamente'); return false }); }, rules:{ txt_nome:{ required: true, minlength: 2 }, txt_telefone: { required: true, }, txt_email: { required: true, txt_email: true }, txt_comentario: { required: true, minlength: 2 }, messages:{ txt_nome:{ required: "O campo nome é obrigatorio!", minlength: "O campo nome deve conter no mínimo 2 caracteres!" }, txt_telefone: { required: "O campo telefone é obrigatorio!", }, txt_email: { required: "O campo email é obrigatorio!", txt_email: "O campo email deve conter um email válido!" }, txt_comentario: { required: "O campo comentário é obrigatorio!", txt_comentario: "O campo comentário deve ser preenchido corretamente!" } } } }); }); </script>Verifiquem que no código acima eu inseri a minha mensagem de erro conforme o exemplo do campo email: O campo email é obrigatorio!Desde já agradeço pela ajuda e esclarecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 alguém tem alguma ideia do que seja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinsrj Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 alguém possui algum plugin do JQuery que faça validação de formulário email e que as criticas são em Portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, boa tarde!
Estou utilizando jQuery Validate, porem os alertas estão em inglês.
Veja o código do formulário e tb do JQuery:
Verifiquem que no código acima eu inseri a minha mensagem de erro conforme o exemplo do campo email: O campo email é obrigatorio!
Desde já agradeço pela ajuda e esclarecimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.