tainá Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Olá pessoal!Alguém sabe se consigo atualizar uma página somente quando for inserido um novo registro no banco de dados?Isso é possível usando socket?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Tainá eu não conheço via socket, mas se você entende de ajax pode fazer uma função que verifique isto de tanto em tanto tempo dando um Count ou Max no banco de dados. Existe realmente a necessidade de ser imediato o reload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainá Postado Setembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 Tainá eu não conheço via socket, mas se você entende de ajax pode fazer uma função que verifique isto de tanto em tanto tempo dando um Count ou Max no banco de dados. Existe realmente a necessidade de ser imediato o reload?Olá, existe sim esta necessidade, pois é uma aplicação para vários usuários. É um esquema de chamados e quando um usuário cadastrar um novo, o atendente deve visualizar o mesmo para solucionar imediatamente o problema...Tentei fazer uma function, mas não com Ajax e não deu certo...Com Ajax seria a cada intervalo de tempo eu executo uma função que verifica quantos chamados novos que tenho no banco, guardando este resultado... Depois de passado este intervalo, executo novamente e comparo os resultados, seria mais ou menos isso?Obrigada pela ajuda McBlade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainá
Olá pessoal!
Alguém sabe se consigo atualizar uma página somente quando for inserido um novo registro no banco de dados?
Isso é possível usando socket??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.