Robsonsan Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Feras estou com este erro quando tento deletar um registro no banco qual seria a minha solução para essa constraint ?DELETE statement conflicted with COLUMN REFERENCE constraint 'FK_Caderno_003'. The conflict occurred in database 'Teste', table 'Caderno_DiaSemana', column 'caderno'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Boa tarde Robson, A tabela que está deletando, possui uma coluna que faz referência à tabela 'Caderno_DiaSemana', coluna 'caderno'. Quer dizer que está querendo deletar registros na tabela mãe, que possui filhos vinculados. Terá que deletar os filhos, depois deletar os registros na mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robsonsan Postado Setembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 fulvioobrigado pela dica e isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 De nada. Precisando estamos ai!! :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robsonsan
Feras estou com este erro quando tento deletar um registro no banco qual seria a minha solução para essa constraint ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.