Trabalho bastante com PHP Scripts , mais to mechendo com sistema de login agora... não to conseguindo logar em 1 painel que tenho aqui , no localhost consigo logar normalmente , mais na hospedagem não loga de jeito nenhum , abri um ticket de suporte na empresa de hospedagem me falaram que o erro ta no session start , vou postar o codigo se alguém poder me falar onde pode tar o erro , sera de extrema ajuda.
Login.php
<?php include "topo.php";?>
<h4><center>
Entre com seu Login e Senha para se logar:
</center></h4>
<form name="form1" method="post" action="verifica.php">
<div align="center">Login:
<input name="apelido" type="text" id="apelido">
<br>
Senha:
<input name="senha" type="password" id="senha">
<br>
<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">
</div>
</form>
</body>
</html>
verifica.php
<?php require_once('../Connections/conexao.php'); ?>
<?php
$apelido = $HTTP_POST_VARS["apelido"];
$senha = $HTTP_POST_VARS["senha"];
$selecao = mysql_query("SELECT * FROM admin WHERE apelido = '$apelido' AND senha = '$senha' ");
$row = mysql_fetch_array($selecao);
if ($row == "")
{
echo "<center>apelido e/ou senha inválidos.</center>";
echo "<br>";
echo "<center><a href=java script:history.go(-1);>Voltar</a></center>";
exit;
}
else
{
session_start();
$_SESSION["apelido"] = $apelido;
header ("location:index.php");
}
mysql_close($conexao);
?>
Pergunta
Eduardo Bueno
Trabalho bastante com PHP Scripts , mais to mechendo com sistema de login agora... não to conseguindo logar em 1 painel que tenho aqui , no localhost consigo logar normalmente , mais na hospedagem não loga de jeito nenhum , abri um ticket de suporte na empresa de hospedagem me falaram que o erro ta no session start , vou postar o codigo se alguém poder me falar onde pode tar o erro , sera de extrema ajuda.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.