São checkbox com name e value vindos do banco apartir do id de cada produto.
Acontece, que cada checkbox, o seu name, começa com "produtoid" mais o id de cada produto. Desta forma, cada checkbox tem seu proprio name.
O que eu não estou conseguindo fazer é o seguinte:
Após clikar na checkbox, é aberto uma div com uma textbox dentro. Essa TEXTBOX (para colocar a quantidade de produtos), tem seu name começado por valor mais o numero id do produto tambem
Esse id do produto é gerado por um laço while.
Minha dificuldade esta depois de submeter o formulario.
Fazer as contas de quantidade x preço para APENAS os ids dos produtos marcados nas checkboxs.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Preciso de ajuda.
Tenho o form abaixo que é alimentado pelo banco.
São checkbox com name e value vindos do banco apartir do id de cada produto.
Acontece, que cada checkbox, o seu name, começa com "produtoid" mais o id de cada produto. Desta forma, cada checkbox tem seu proprio name.
O que eu não estou conseguindo fazer é o seguinte:
Após clikar na checkbox, é aberto uma div com uma textbox dentro. Essa TEXTBOX (para colocar a quantidade de produtos), tem seu name começado por valor mais o numero id do produto tambem
Esse id do produto é gerado por um laço while.
Minha dificuldade esta depois de submeter o formulario.
Fazer as contas de quantidade x preço para APENAS os ids dos produtos marcados nas checkboxs.
segue o codigo:
<? $produtos=mysql_query(" SELECT id, nome FROM produtos "); $quantos_produtos=mysql_num_rows($produtos); if ($quantos_produtos==0){print "Num deu!";} else { ?> <form name="verpreco" id="verpreco" method="post" action="?acao=verpreco"> <input type="hidden" value="$quantos_produtos" name="quantos_produtos" /> <table width="500" border="1" align="center"> <tr> <td colspan="10" align="center" valign="middle">Pesquisa de preços de fornecedores:</td> </tr> <tr><td colspan="10">Produto:</td></tr> <? $i=1; while (list($id, $nome) = mysql_fetch_row($produtos)) { ?> <td width="48" valign="top"> <input type="checkbox" name="produtoid<?=$id;?>" id="produtoid<?=$id;?>" value="<?=$id;?>" onclick="mostra('valordiv<?=$id;?>')"/><?=$nome;?><br> <div id="valordiv<?=$id;?>" name="valordiv<?=$id;?>" style="display:none"> Valor<?=$id;?>: <input type="text" size="10" onkeypress="BloqueiaLetras();" name="valor<?=$id;?>"> </div> </td> <? $produtos_checkbox[]="valordiv".$id; $produtos_valor[]="valor".$id; if( $i%10==0 ) {echo '</tr><tr>';} $i++; } $produtos_checkbox2=implode(";",$produtos_checkbox); $produtos_valor2=implode(";",$produtos_valor); ?> <tr> <td colspan="10" align="center" valign="middle"><input type="button" value="Pesquizar" onclick="verifica_quantidade_produto('<?=$produtos_valor2;?>')" /></td> </tr> </table> </form> <? } ?> <? if($acao=="verpreco") { }Como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.