luis galdino Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 boa noite!!!estou com uma problema aqui em c!!!e estou com dificuldade por onde começa!!se alguém poder me ajudar ficarei grato!!!sou iniciante em c!!!o program é o seguinte:O perfil de varias pessoas pode ser determinado a partir a sua data de nascimento,conforme exemplificadoa seguir:Dada uma data de nascimento ,informe o perfil correspondente.-exemplo 13/06/1970passo1-1306+1970=3276passo2 32+76=108passo 3 o resto da divisao de 108por 5.resto for 0 perfil timido.se resto for 1 perfil sonhadorse resto for2 perfil paqueradorse resto for 3 perfil atraentee se resto for 4 perfil irresistivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2010 Qual é a dúvida, mais especificamente? Converter o valor obtido para inteiro? Obter o resto da divisão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...