Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo MDF Apagado


eder.ufscar

Pergunta

Bom dia Galera

Seguinte estou com um super problema tenho um banco de dados sql server 2005 express edition um arquivo mdf bem antigo e o arquivo ldf do banco anterior que foi apagado, existe uma forma de ser recuperada as informação do banco de dados utilizando o ldf? Pois pelo que eu sei o arquivo ldf armazena todas as transações do banco é possivel recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde Eder,

Recuperar dados 100% é apenas em backup mesmo. O log armazena todas as transações do BD realmente, mas se o usuário realizou um comando como "delete"? O log identifica o comando, hora, quem fez, etc. Mas os dados apagados não tem como recuperar....

você pode ver a data do mdf e abrir o log para ver a data das transações. Aí tentar recuperar alguma coisa. Pelo menos terá uma noção de como os dados foram manipulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom...Começamos com um backup periódico, né?

Dados são extremamente importantes, vale ressaltar!!

No 2008 você NÃO tem como apagar o arquivo .ldf, nem os dados nele contido, por exemplo.

Então, CASO você consiga recuperar os dados(sem backup vai ser BEM dificil), tente migrar para o 2008**nem que seja o express.

Respondendo sua pergunta:

Provavelmente não dê para recuperar se não há um backup. O .ldf mostra se for DELETE e não TRUNCATE, então...boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...