Hermann Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 Boa tarde, há 5 anos não faço nada no access 97. Preciso fazer um de locação mas precisava saber onde:i) conseguir topicos de segurança ii) se é possível acessar de varios terminais em rede ao mesmo tempoiii) vale a pena ir para o 2003 ou 2007 ou posso usar mesmo o 97. Abraços Hermann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 i) que segurança? se for o q eu entendi, você pode criar um sistema de login para proporcionar niveis de seguranca.ii) varios terminais é que vao acessar um servidor, não é? é perfeitamente possiveliii) sim, tem mais recursos e facilidades. alem do mais, eu testei o runtime do 2007 e funciona perfeitamente bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hermann
Boa tarde, há 5 anos não faço nada no access 97. Preciso fazer um de locação mas precisava saber onde:
i) conseguir topicos de segurança
ii) se é possível acessar de varios terminais em rede ao mesmo tempo
iii) vale a pena ir para o 2003 ou 2007 ou posso usar mesmo o 97.
Abraços Hermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.