kartter Postado Setembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2010 Boa Noite amigos,Me ajudem a resolver um problema que estou tendo.Tenho um cliente que utiliza uma impressora não fiscal, e para realizar a impressão, utilizo o comando abaixo:AssignPrn(arq); try Rewrite(arq); except Reset(arq); end; for cont := 0 to Pred(texto.Count) do begin Writeln(Arq,texto[cont]); end; CloseFile(arq)O problema é que de vez em quando, a página fica presa na fila de impressão e não sai de jeito nenhum.Tem alguma maneira de imprimir sem ter q passar pelo gerenciador do windows?Queria que não aparecesse nem na fila de impressão, porque assim acredito que não teria este problema.Abraços e Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 José Luiz Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2010 Utilizo da seguinte forma, enão tenho tido problemas.procedure ...varRecibo : TextFile;begin AssignFile ( Recibo, 'LPT1' ) Rewrite ( Recibo ) ; Writeln ( Recibo, 'Dados a serem impressos - linha 1' ); Writeln ( Recibo, 'Dados a serem impressos - linha 2' ); Writeln ( Recibo, 'Dados a serem impressos - linha 3' ); CloseFile ( Recibo );end ;Abraços,José Luiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kartter
Boa Noite amigos,
Me ajudem a resolver um problema que estou tendo.
Tenho um cliente que utiliza uma impressora não fiscal, e para realizar a impressão, utilizo o comando abaixo:
O problema é que de vez em quando, a página fica presa na fila de impressão e não sai de jeito nenhum.
Tem alguma maneira de imprimir sem ter q passar pelo gerenciador do windows?
Queria que não aparecesse nem na fila de impressão, porque assim acredito que não teria este problema.
Abraços e Vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.