papaicleber Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2010 :rolleyes: Olá pessoal,Estou desenvolvendo um sistema, e nele preciso fazer calculo do tipo 3,0769, porem o delphi está calculando esses campos arredondados.alguém sabe me dizer como posso fazer para calcular com mais casas decimais?Obrigado a todosCleber :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 exemplo:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var x , y , z : real;begin x := 2.456; y := 3.467; z := strtofloat(formatfloat(',0.00000',x / y)); Edit1.Text := floattostr(z);end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 papaicleber Postado Setembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 exemplo:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var x , y , z : real;begin x := 2.456; y := 3.467; z := strtofloat(formatfloat(',0.00000',x / y)); Edit1.Text := floattostr(z);end;abraçoDesculpe amigo, ou eu sou muito tanso,....mas ainda está arredondando no segundo digito.EX: 3,045ele faz 3,05e preciso que ele reaomente fique 3,045.Não sei se fio claro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 sem o seu código, realmente não tem como saberabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
papaicleber
:rolleyes:
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema, e nele preciso fazer calculo do tipo 3,0769, porem o delphi está calculando esses campos arredondados.
alguém sabe me dizer como posso fazer para calcular com mais casas decimais?
Obrigado a todos
Cleber
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.