O programa vai de 1 ate 17, sendo q a posição do indeice 13 é a ultima a ser impressa. E os numeros são gerados aleatoriamente. 0 é o ultimo numero mostrado e diz fim de execução
Mas não sei como excluir a posição 13 e 0 para serem as ultimas a serem impressas, ainda tem o texto, como colocar o texto do lado de cada posição, como tah no exemplo de tela q botei!?
tava tentando organizar estes array, mas como não aprendi esta materia ainda não sei como fazer, como vou organizar esta estrutura?
Pergunta
Pensante
O programa vai de 1 ate 17, sendo q a posição do indeice 13 é a ultima a ser impressa. E os numeros são gerados aleatoriamente. 0 é o ultimo numero mostrado e diz fim de execução
tela-------------------------------------
1 14 - Estação desligada
2 64 - Estação desligada
3 32 - Estação desligada
4 68 - Estação desligada
5 67 - Estação desligada
6 74 - Estação desligada
7 65 - Estação desligada
8 35 - Estação desligada
9 19 - Estação desligada
10 96 - Estação desligada
11 63 - Estação desligada
12 95 - Estação desligada
14 50 - Estação desligada
15 87 - Estação desligada
16 52 - Estação desligada
17 61 - Estação desligada
13 51 - Última estação desligada
0 88 - Fim de execução
---------------------------------
eu tava fazendo assim:
Mas não sei como excluir a posição 13 e 0 para serem as ultimas a serem impressas, ainda tem o texto, como colocar o texto do lado de cada posição, como tah no exemplo de tela q botei!? tava tentando organizar estes array, mas como não aprendi esta materia ainda não sei como fazer, como vou organizar esta estrutura?Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.