Olá, estou testando o PostGreSQL, pois pretendo fazer meu projeto de TCC da faculdade utilizando ele, instalei o banco, criei um banquinho de dados pra teste chamado BANCO1, criei uma tabela chamada produtos, aí é que está o meu questionamento, se eu tento executar um select como faço normalmente com outros bancos de dados, não dá certo, tipo em um select assim:
SELECT * FROM produtos
não dá certo no PostgreSQL, então, colocando da forma abaixo, dá certo
SELECT * FROM "BANCO1".produtos
Então, eu sempre tenho que colocar o nome do banco antes da tabela pra poder realizar o select ou outro procedimento ou existe forma de fazer como com outros bancos de dados?
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá, estou testando o PostGreSQL, pois pretendo fazer meu projeto de TCC da faculdade utilizando ele, instalei o banco, criei um banquinho de dados pra teste chamado BANCO1, criei uma tabela chamada produtos, aí é que está o meu questionamento, se eu tento executar um select como faço normalmente com outros bancos de dados, não dá certo, tipo em um select assim:
não dá certo no PostgreSQL, então, colocando da forma abaixo, dá certoEntão, eu sempre tenho que colocar o nome do banco antes da tabela pra poder realizar o select ou outro procedimento ou existe forma de fazer como com outros bancos de dados?
Instalei a versão 8.4 dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.