robinhocne Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2010 (editado) Boa Tarde Pessoal,Estou inserindo dados num RxMemoryData, mas quando eu passo o comando insert ele insere sempre na primeira linha, mas eu queria que inseria na linha debaixo, pra ficar em ordem, alguém sabe como eu faço ? Editado Setembro 5, 2010 por robinhocne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 exemplo:with RxMemoryData1 do begin Open; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 1; FieldByName('nome').AsString := Maria'; Post; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 2; FieldByName('nome').AsString := 'Pedro'; Post; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 3; FieldByName('nome').AsString := 'Joao'; Post; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Setembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2010 exemplo:with RxMemoryData1 do begin Open; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 1; FieldByName('nome').AsString := Maria'; Post; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 2; FieldByName('nome').AsString := 'Pedro'; Post; Last; Insert; FieldByName('id').AsInteger := 3; FieldByName('nome').AsString := 'Joao'; Post; end;abraçoopa obrigado Jhonas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Boa Tarde Pessoal,
Estou inserindo dados num RxMemoryData, mas quando eu passo o comando insert ele insere sempre na primeira linha, mas eu queria que inseria na linha debaixo, pra ficar em ordem, alguém sabe como eu faço ?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.