#d13gu1n Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 (editado) Olá pessoal, estou com uma pequena duvida e preciso da ajuda de voces.Preciso fazer 2 menus em option, sendo que, quando eu selecionar uma opção no primeiro, outras opções relacionadas abram no segundo.Agradeço desde já. Editado Setembro 6, 2010 por #d13gu1n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Você quer dizer um submenu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #d13gu1n Postado Setembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Você quer dizer um submenu?Isso mesmo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Da uma lida e veja se te ajuda:http://maujor.com/tutorial/ddownmenu-a.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #d13gu1n Postado Setembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 O que estou procurando é mais ou menos isso.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 Entendi, você precisa de um combo dinamico então, ao selecionar o de cima o de baixo é gerado de acordo com a escolha.Se for, me avise que movo o tópico para a area de ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #d13gu1n Postado Setembro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 É isso mesmo!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 Movendo de HTML para Ajax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2010 Veja se esses tópicos lhe ajudam:Ajax - vários combosCombo Dinâmico com AJAX, JavaScript com ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#d13gu1n
Olá pessoal, estou com uma pequena duvida e preciso da ajuda de voces.
Preciso fazer 2 menus em option, sendo que, quando eu selecionar uma opção no primeiro, outras opções relacionadas abram no segundo.
Agradeço desde já.
Editado por #d13gu1nLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.