Luiz Tibo Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 (editado) Estou precisando de fazer com que o programa em VB execute sempre em um determinado horario todos os dias.O programa atualiza o banco de dados em mysql na internet. E todos os dias é necessario essa atualização automatica.Então o programa ficaria la executando e quando desse a hora ele executaria as funçoes que eu quero.Quais as maneiras que eu posso fazer isso? E como seria?Obrigado. Editado Setembro 6, 2010 por Luiz Tibo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2010 uma idéia e você criar um windows service e utilizar um timer para executar as tarefas de tempos em temposhttp://msdn.microsoft.com/en-us/library/zf...28VS.80%29.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Tibo
Estou precisando de fazer com que o programa em VB execute sempre em um determinado horario todos os dias.
O programa atualiza o banco de dados em mysql na internet. E todos os dias é necessario essa atualização automatica.
Então o programa ficaria la executando e quando desse a hora ele executaria as funçoes que eu quero.
Quais as maneiras que eu posso fazer isso?
E como seria?
Obrigado.
Editado por Luiz TiboLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.