Olá pessoal estou com uma duvida, pois tenho 2 tabelas em um banco que são tabela dados_usuarios2 e dados_usuarios, eu gostaria de exibir o resultado de ambas na página pois elas tem select diferentes eu até consegui mas fiz duas
sql que mostra o resultado das duas, mas isso me tráz outros problemas porque como são muitos resultados eu coloquei um script para fazer paginação e ai complicou porque teria que fazer nas duas sql e virou uma bagunça, então preciso da ajuda de vocês´pois queria saber se tem alguma forma de arrumar ou melhorar isso, pois para que os resultados apareçam tenho que repetir este 2 vezes este script na página e modificando para cada tabela e acho q não deve ser a maneira correta.
Pergunta
Marciarv
Olá pessoal estou com uma duvida, pois tenho 2 tabelas em um banco que são tabela dados_usuarios2 e dados_usuarios, eu gostaria de exibir o resultado de ambas na página pois elas tem select diferentes eu até consegui mas fiz duas
sql que mostra o resultado das duas, mas isso me tráz outros problemas porque como são muitos resultados eu coloquei um script para fazer paginação e ai complicou porque teria que fazer nas duas sql e virou uma bagunça, então preciso da ajuda de vocês´pois queria saber se tem alguma forma de arrumar ou melhorar isso, pois para que os resultados apareçam tenho que repetir este 2 vezes este script na página e modificando para cada tabela e acho q não deve ser a maneira correta.
se alguém puder me dar uma orientação.
$sql = mysql_query("SELECT nome,cep,endereco,numero,complemento,bairro,cidade,estado,email,site,dddtel,
telcom,fax,descricao,foto
FROM dados_usuarios2 where categoria = 45")
$sql2 = mysql_query("SELECT nome, email, endereco,numero,complemento,estado,cidade,cep,dddtel,telcom
FROM dados_usuarios where categoria = 45")
or die(mysql_error());
if (@mysql_num_rows($sql) == 0) {
echo "<h1>Nem um resultado encontrato</h1>";
}
?>
<?php
while($res=mysql_fetch_array($sql)) {
$nome = $res[0];
$email = $res[1];
$categoria = $res[2];
$endereco = $res[3];
$numero = $res[4];
$complemento = $res[5];
$estado = $res[6];
$cidade = $res[7];
$cep = $res[8];
$dddtel = $res[9];
$telcom = $res[10];
?>
<?php if($data == $categoria) {
echo "<div class=\"lista-hoje\">";
}else {
echo "<div class=\"lista\">";
}
?>
</p>
<div align="left"><strong><?php echo $nome; ?></strong><br />
<strong><span class="style14">Endereço:</span> <?php echo $endereco; ?></strong> <strong><span class="style14"> N°:</span> <?php echo $numero; ?></strong> <br />
<strong><span class="style14">Compl:</span> <?php echo $complemento; ?></strong>
<strong><br />
<span class="style14">Cidade: </span><?php echo $cidade; ?></strong> <strong><span class="style14">UF:</span> <?php echo $estado; ?> </strong>
<br />
<strong><span class="style14">CEP: </span><?php echo $cep; ?></strong>
<br />
<strong><span class="style14">Telefone:</span> <?php echo $dddtel; echo - $telcom ?></strong> </div>
</div>
</div>
Editado por MarciarvLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.