Athena 2010 Postado Setembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2010 Bom dia prezados coleguinhas do Script Brasil,Estou com muita dificuldade em achar algum exemplo na internet que faça o seguinte:Tenho um arquivo texto e preciso ler os registros desse arquivo de forma que eu possa SELECIONAR os registrosum a um, com uma tarja de seleção. Onde eu possa percorrer os registros de cima para baixo e vice versa.E depois eu consiga executar algum evento com o pressionar da tecla enter em cima do registro que eu escolhi.Até agora só encontrei códigos na internet, que abre o arquivo e mostra os registros sem a possibilidade de selecioná-lo.Agradeço a atençãoAguardo respostas. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Athena 2010
Bom dia prezados coleguinhas do Script Brasil,
Estou com muita dificuldade em achar algum exemplo na internet que faça o seguinte:
Tenho um arquivo texto e preciso ler os registros desse arquivo de forma que eu possa SELECIONAR os registros
um a um, com uma tarja de seleção. Onde eu possa percorrer os registros de cima para baixo e vice versa.
E depois eu consiga executar algum evento com o pressionar da tecla enter em cima do registro que eu escolhi.
Até agora só encontrei códigos na internet, que abre o arquivo e mostra os registros sem a possibilidade de selecioná-lo.
Agradeço a atenção
Aguardo respostas.
:wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.