Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

renomear fotos no ato do upload


Aldan Nunes

Pergunta

Bom galera estou com um código em ASP que realiza o upload de fotos, só que se eu for realizar o upload de fotos com o mesmo nome q já está cadastrada no banco da erro, será que tem como eu inserir após o nome da foto inserir a data também? meu código segue abaixo.

<% @ LANGUAGE="vb script: envia_imagem('" & StrFolder& "/" & File.Name & "')"" class=""texto_pagina"">" & File.Name & "</a><BR>" & vbcrlf

End If

Next

Next

Response.Write "</td></tr></table>" & vbcrlf

Set objFolder = Nothing

Set Folder = Nothing

End Function

%>

</DIV>

</BODY>

</HTML>

o arquivo está aqui caso alguém queira dar uma olhada. http://www.reasistemas.com.br/df_upload_imagens.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, códigos em asp rodam em servidor, não é possivel ver os codigos fontes asp simplesmente navegando por um link, além disso, ao acessar seu link da erro 404.

Precisamos saber que componente usa ou se não usa precisamos que poste o codigo completo (trecho do upload) para que possamos ajudar.

[]'s

Editado por Rafael Spilki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...