pchardnet Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Tenho a seguinte estrutura:<% if not rs.eof then %>comandos<% else On error resume nextresponse.write "CPF não encontrado"end if%>Ao invés de usar o método response.write eu gostaria de abrir uma outra página caso minha condição não seja feita.Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 opatipo..o método correto para ASP, é oResponse.Redirect "pagina.asp" Mas ele funciona apenas se você não enviou nada para a tela (nenhum codigo HTML). Em algumas versões do IIS, o comando: Server.Transfer "pagina.asp" tb funciona.. Mas no PWS não funciona. e de alternativo, tem essa, que funciona sempre: response.write "<script>" response.write "window.location='pagina.asp'" response.write "</script>" Então, você coloca um desses metodos, no lugar do seu Response.Write Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pchardnet
Tenho a seguinte estrutura:
Ao invés de usar o método response.write eu gostaria de abrir uma outra página caso minha condição não seja feita.
Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.