Meu formulário coleta registros de algumas tab e os cadastram em uma tab "teste". Esses registros correspondem ao código do registro selecionado na minha combo. Esses lançamentos podem variar de 1 a100%. Quero saber como criar uma fórmula numa caixa de texto no meu form de cadastro que some os valores cadastrados anteriomente no campo da tb teste referente a este registro selecionado. Seria uma ref. para eu saber quanto poderia lançar: 0% (nada foi lançado) ou... 100% (concluído).
Tabém vou precisar criar uma no meu relatório com um critério data.
Grato.
Vou tentar esclarecer:
Escolho na minha combo o cód. e concequentemente seus dados nas respectivas txt.:
cod(1.1.1), X, Y, Z, Percentual (=10%) - primeiro cadastro
cod(1.1.1, X, Y, Z, Percentual (=30%) - segundo cadastro - Minha txt "Acumulado anterior" = 10%
Pergunta
oreste.jr
Será que os companheiros poderiam me ajudar?
Meu formulário coleta registros de algumas tab e os cadastram em uma tab "teste". Esses registros correspondem ao código do registro selecionado na minha combo. Esses lançamentos podem variar de 1 a100%. Quero saber como criar uma fórmula numa caixa de texto no meu form de cadastro que some os valores cadastrados anteriomente no campo da tb teste referente a este registro selecionado. Seria uma ref. para eu saber quanto poderia lançar: 0% (nada foi lançado) ou... 100% (concluído).
Tabém vou precisar criar uma no meu relatório com um critério data.
Grato.
Vou tentar esclarecer:
Escolho na minha combo o cód. e concequentemente seus dados nas respectivas txt.:
cod(1.1.1), X, Y, Z, Percentual (=10%) - primeiro cadastro
cod(1.1.1, X, Y, Z, Percentual (=30%) - segundo cadastro - Minha txt "Acumulado anterior" = 10%
cod(1.1.1, X, Y, Z, Percentual (=60%) - terceiro cadastro - Minha txt "Acumulado anterior" = 40%
cod. X, Y, Z, Percentual (=10%- não poderia,pois) - quarto cadastro - Minha txt "Acumulado anterior" = 100%
"Acumulado anterior" seria uma uma soma do meu cód. 1.1.1 e assim para os demais selecionados.
Pensei até numa condição que impedice o cadastro caso a soma já tivesse atingido os 100%.
Isto é possível ou existe uma forma mais sensata para resolver o assunto.
Grato
Editado por oreste.jrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.